O guia definitivo para menstruação ciclo



Aí fiquei tensa achando q estava machucada e o sangue era do útero sei lá... Contudo se sangue vermelho é sadio fico bem Muito mais tranqüila. Eu não fazia idé especialmenteia... Mto legal tua iniciativa. Parabfoins. Abç :)

Por isso, a endometriose é uma possível causa da menstruação escura, como provoca alterações pelo ciclo menstrual, podendo ainda diminuir este fluxo.

Desejo que tudo corra natural na sua própria cirurgia. E Assim sendo qual estiver recuperada venha nos avisar saiba como está, por favor. E se quiser contar tua história usando a endometriose cá no blog, é só escrever 1 e-mail de modo a carolinesalazaer7@gmail.com

Eu tenho 17 anos, e minha menstruaçãeste sempre foi meio desregulada, porém foi ano passado qual começou a ficar estranho, fiquei oito meses sem menstruar fui ao medico e ele pediu para eu tomar uma ultrassom, ainda não fiz, sou ficando cada vez Muito mais preocupada usando minha situaçãeste.

O nome é Andrea e o fluxo é bem intenso por oito a dez dias, às vezes quinzenal. Desde os 14 anos é Nesse caso. Eu tenho dois filhos e resolvi tirar as trompas após este nascimento do segundo há quatro anos.

Fale com sua própria mãe, chame ela para uma conversa franca e aberta. As mães precisam ser as melhores amigas do seus filhos. Sou torcendo por você. Volte de modo a me contar o de que deu. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

Oi estou meio assustada pois falta 2 somana pra acaba meu remfoidio e desceu comeco utilizando este bora de cafe e parava por sua vez ta descendo um sangue aguado isento para uma dor amplamente forte na barriga e na costa quando faco necessidades ou relacao sexual doi bastante Muito mais vai diminuindo e esses dias saiu Género uma pele to assustada queria saber tudo sobre menstruação e gravidez o que eh 1 ginecologista no posto demora demais nao consigo uma consulta

A menstruaçãeste prolongada pode ser sinal por distúrbios do coagulação, alterações anatômicas ou hormonais.

A todos os momentos tive cólicas menstruais, pelo entanto foram aumentando ao longo Destes anos, hoje sou usando 29 anos. E as dores estão natural intensas, tenho muita dor tbm (acredito qual seja pelo reto), irei ao banheiro este dia todo sempre com diarrfoiia. Fiquei sabendo a pouquisssimo tempo que poderia ser endometriose, logo uma ginecologista me deu ac, sem interromper, fiz o emprego durante 2 anos consecutivos, no 2 ano estava tendo escapes o mes todo, isso me resultou em anemia, fui num especialista do endo.. ele mudou minha medicaçãeste para que eu menstruasse em 2 dias, contudo tive efeito colateral bem desagradavel, e foi mudado novamente a medicação, ele me pediu uma serie por exames, apareceu 1 mioma pelo utero, disse qual a melhor coisa a se criar eh a cirurgia, o ciclo sempre foi regular antes do ac, e do somente 3 dias, depois do mioma tenho 1 ciclo de 7 dias e exageradamente abundante este fluxo, onde tenho que usar absorvente noturno direto, porém na transvaginal e e CA não apareceu nenhum foco, ele disse que nãeste possui pq fazer a videolaparoscopia, pelo entanto tenho todos os sintomas da endometriose, e ele não me pediu RM.

- Medicamentos antifibrinolíticos: São remfoidios que combatem hemorragias e nãeste interferem utilizando a fertilidade, uma vez qual são livres de hormônios. Este efeito Têm a possibilidade de ser notado depois por duas a três horas.

Oriento você a Sondar 1 ginecologista de modo a verificar se manter-se ou não grávida. O acompanhamento com o ginecologista é importante, precisamente que nãeste esteja grávida.

óptima noite, primeiro do tudo parabfoins pelo blog é demasiado Porreiro msm!!!! Estou preocupada pq minha menstruação esta saindo escura, aos poucos e pastosa. Eu nunca vi isso,hj quando fui tomar banho vi qual tinha decido como uma pasta e o sangue esta demasiado escuro, não possui cheiro.

De excelente, ESTES mé especialmentedicos ignoram meus relatos sobre o talsangue marron. Faz 2 anos que rola isso comigo. Dizem somente de que "faz parte" da endometriose.

. me ajude meu a 5 anos fui pelo medico so me dicia td normal largui contudo presentemente to procupada me ajuda cristiane p favor

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O guia definitivo para menstruação ciclo”

Leave a Reply

Gravatar